Refém passa mal durante rebelião na Penitenciária Nelson Hungria

Unknown | 20:41 | 0 comentários


A professora que está em poder dos rebelados teve uma queda de pressão.
A Secretaria de Defesa Social diz que 90 presos estão envolvidos no motim.


A professora que é mantida refém em uma rebelião no pavilhão 1 da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, passou mal no início da tarde desta quinta-feira (21), e precisou ser medicada. De acordo com o comandante do policiamento especializado da Polícia Militar, coronel Antônio Carvalho, ela teve uma queda de pressão. Cerca de 90 presos estão rebelados desde esta manhã. Eles já queimaram colchões e ameaçaram um outro refém com uma barra de ferro.

 mulher e um agente penitenciário são mantidos reféns a cerca de cinco horas no motim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os rebelados já tiveram duas exigências atendidas, segundo o coronel, que foi a saída do helicóptero da PM que fazia o monitoramento da rebelião e o fornecimento de uma bateria para o rádio comunicador que eles usam para negociar com a polícia.
No pavilhão 1 estão presos condenados por por crimes como tráfico de drogas, furto e roubo. Este fica ao lado de onde está detido o goleiro Bruno Fernandes, pavilhão 4. Bruno é réu no processo de desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Além de Bruno, está detido pavilhão 7 o amigo dele Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

Category: , ,

0 comentários

Vídeos Legais